Este é o maior modelo da Karmann Ghia. Com 7,70m de comprimento de carroceria e possui lugar mínimo para oito pessoas. Em relação ao seu modelo inferior, ganha mais um módulo de cama/beliche de solteiro em frente ao banheiro. Com isto, a cozinha volta a ser um tanto menor e a geladeira fica no lado oposto. Além disso, possui a cama de solteiro que vira mesa para 2 pessoas, além da sala em “U” com mesa para 4 pessoas que vira uma ampla cama de casal.

10

A porta possui o vidro fixo e mais uma janela na lateral para a nova cama.

A cama de solteiro ao lado da sala pode possuir um beliche escamoteável.

A cozinha já conta com fogão de quatro bocas com forno e a geladeira é biplex de tamanho grande. Possui gabinete e armários para os pertences. A bancada da pia é em formato de “L” em fórmica com cuba da pia em inox.

O banheiro é completo e cômodo com box separado e porta de acrílico. O sanitário é do tipo fixo.

O trailer é bem ventilado com janela grande na traseira e quatro médias nas laterais da sala. Todas abrem. Outras janelas pequenas, uma no banheiro outra na cozinha, mais as já citadas do dormitório completam o conjunto de ventilação e iluminação, que recebem auxílio das clara-bóias, grandes na sala e no quarto e outra pequena no box do banheiro.

Na parte externa há uma pequena tulha sob a cama, e a caixa do gás sobre o cambão do engate.

O aquecedor central de água a gás no banheiro, serve o chuveiro e as pias do banheiro e da cozinha. Os trailers Karmann Ghia não possuem misturador, mas a água dosadamente quente é distribuída para todos os pontos. Pode-se utilizar a água da caixa do trailer ou diretamente de torneira externa.

Marcos Pivari

 

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."