Publicidade:
 

Com as características já consagradas da família dos trailers grandes da Karmann Ghia, o modelo 740 ganha um dormitório do casal muito mais espaçoso e um grande guarda-roupas ao lado da cozinha. A geladeira volta para o lado oposto e assim como o modelo 640, possui a cama de solteiro que vira mesa para 2 pessoas, além da sala em “U” com mesa para 4 pessoas que vira uma ampla cama de casal.

A partir deste modelo, a porta ganha um vidro fixo trazendo um charme especial e uma segurança visual a mais.

Esta cama de solteiro a mais pode possuir um beliche escamoteável. Daí uma configuração também cômoda para uma família de quatro pessoas que poderá contar com a mesa também para quatro sempre montada. Senão acomoda muito bem seis pessoas, podendo abrigar mais duas, uma na cama de casal da sala, bem espaçosa e ainda outra no beliche de lona que pode ser encaixado sobre a mesma.

9

A cozinha já conta com fogão de quatro bocas com forno e a geladeira é biplex de tamanho grande. Possui gabinete e armários para os pertences. A bancada da pia é em formato de “L” em fórmica com cuba da pia em inox.

O banheiro é completo e cômodo com box separado e porta de acrílico. O sanitário é do tipo fixo.

O trailer é bem ventilado com janela grande na traseira e três médias nas laterais da sala. Todas abrem. Outras janelas pequenas, uma no banheiro outra na cozinha, mais as já citadas do dormitório completam o conjunto de ventilação e iluminação, que recebem auxílio das clara-bóias, grandes na sala e no quarto e outra pequena no box do banheiro.

Na parte externa há uma pequena tulha sob a cama, e a caixa do gás sobre o cambão do engate.

O aquecedor central de água a gás no banheiro, serve o chuveiro eas pias do banheiro e da cozinha. Os trailers Karmann Ghia não possuem misturador, mas a água dosadamente quente é distribuída para todos os pontos. Pode-se utilizar a água da caixa do trailer ou diretamente de torneira externa.

Marcos Pivari

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here