O Trailer KC-380 abre uma um novo conjunto de trailers  dos modelos Karmann Ghia. Isto porque inicia-se a gama de trailers de um eixo com um certo dimensionamento mais voltado para a comodidade, mesmo falando de trailers pequenos e de um só eixo.A partir deste modelo, já é necessário veículos mais fortes para rebocá-los.

O modelo 380 possui exatamente as mesmas instalações do 330,  com um banheiro (com pia, lavatório e chuveir), cozinha com pia, fogão de 2 bocas com forno e frigobar a gás/elétrico,  cama de casal se transforma em mesa para 4 pessoas e mais ums cama de solteiro que vira mesa para duas pessoas, com opção de beliche de lona para mais uma criança. Do mais conta com guarda-roupas, prateleiras e gabinete da cozinha. Mais um beliche de lona pode ser montado sobre a cama/mesa de casal.

2

A grande diferença em relação ao citado 330 está na cozinha mais espaçosa com maior tampo de pia e fogão com forno disposto longitudinalmente. O banheiro também é um tanto mais espaçoso e toda a distribuição interna é tipificadamente similar aos modelos maiores. A partir deste modelo temos as grandes janelas tanto na frente quanto na traseira do trailer.

O trailer é muito bem ventilado com duas janelas escamoteáveis grandes nas extremidades, mais duas pequenas, também escamoteáveis, nos centros das laterais, uma da cozinha e outra do banheiro. Ainda possuem mais quatro em cada uma das extremidades laterais que nos modelos mais novos também abrem. Há ainda uma clara-bóia grande central e mais uma pequena no banheiro.

Seu catálogo trazia mais informações como seu chassi de aço, freio automático de inércia e de estacionamento. O engate possui munheca de segurança, chapas externas em alumínio pintados em estufa, papéis de parede como acabamento interno e assoalho vulcanpiso, do tipo paviflex.

Marcos Pivari

 

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here