Hometrailer 728×90

Quem acampa de trailer, motor home ou outros RV`s e gosta de não perder o entretenimento da TV a Cabo tem o costume de levar a TV por satélite a bordo. São duas as opções de uso. Com a antena original que deve ser levada no bagageiro e instalada a cada destino ou então com as parabólicas embarcadas – específicas para RV`s que ficam instalados no teto e possuem sistemas de retração por comando interno. É só chegar e com o auxílio de uma manivela, levantar e apontar a parabólica para o satélite.

Até hoje a mais conhecida era a Winegard que possuía todos esses predicados, mas além de sair de linha, seu prato contava apenas com 45cm o que diminuía muito a capacidade de captação principalmente digital. Além disso o LNB original não funcionava no Brasil e tinha a sua centralidade um tanto diferente. Agora uma nova antena vem tomar este lugar no mercado brasileiro. Importada e representada pela PULSAR RV, foi lançada na última Expo Motorhome e já está a venda pelo país.

 A MAXVIEW vem com pratos de 65cm e 85cm e sua altura quando recolhida é de apenas 17cm. Já vem com LNB compatível com os sinais nacionais e já conta com saída dupla para dois decodificadores. Com inclinação de até 77º possui ótimo acabamento e todos os comandos são manuais internos. No segundo semestre de 2018 será lançado um modelo similar, porém motorizada, onde um dos quatro satélites brasileiros pré cadastrados serão buscados automaticamente.

A PULSAR RV é importadora e distribuidora com estoque e centro próprio de distribuição para atender prontamente os fabricantes, distribuidores e revendedores de trailers e motor homes. A Pulsar entende a importância do projeto MaCamp para o campismo no Brasil e por isso é uma patrocinadora.

LINK MaCamp  |  LINK Oficial

 

 

 

 

 

 

 

Motor Trailer 728×90
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."