A HOMETRAILER, nova marca que já fez sucesso na Fenajeep com seu modelo off-road, também lançou sua linha de compactos. A linha Wind vem atender a um público que busca um reboque leve que possa ser puxado por qualquer carro e que possa contar com a “casa” já prontinha para o uso no destino escolhido. O tamanho definitivamente não é documento e ele vem bem equipado com acessórios de ponta, estrutura de aço galvanizado e chapeamento em fibra. São apenas 2,60m de comprimento.

Na cidade de Sumaré-SP nossa reportagem foi conferir o Wind e até deu uma volta com ele. O primeiro modelo não possui banheiro, mas a marca já trabalha em outro com esta opção. “Muitos campistas acabam não utilizando o banheiro do trailer e preferindo o do camping” diz Donizetti, proprietário da Hometrailer. Para eles nada melhor que ganhar compacidade. O eixo lá atrás tira qualquer chance de pêndulo mesmo quando o carro que reboca for super leve.

O trailinho já começa bem equipado. Seu eixo Al-Ko é alemão – marca que compõe a maioria dos trailers europeus e oferece suavidade em uma suspensão que não necessita de manutenção. As janelas Dometic também são as melhores para o segmento com acrílico duplo isolante e possuem fechamento interno de mosquiteiro e black-out. A claraboia tem até exaustão forçada e a fechadura também é a que equipa os melhores RV`s do Brasil e do mundo.

Dimensões:
-2,60m de comprimento.

-1,70m de largura.
-2,00m de  altura interna.
-2,60m de altura externa.

O interior guarda diversas opções de armários e baús e logo a direita da porta o nicho abriga um frigobar ou um sanitário portátil. Com uma dinete super confortável, a cama se transforma em mesa e é servida por uma cozinha com pia e cooktop.

HOME TRAILER
Rua Francisco Penga, nº 20 KM 111 da Rod. Anhanguera
Sumaré – SP
+55 (19) 3854-7133 / 3854-1682
contato@hometrailer.com.br
www.hometrailer.com.br

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."