Depoimento S. Pó
Hometrailer 728×90

Minha Vida com um Turiscar – Depoimento de Samantha Pó.Transcrevo abaixo um depoimento muito sincero e emocionante que recebi de uma grande amiga que fiz através desse espaço,e deixo também algumas imagens do seu Turiscar Brillant,que faz parte de sua vida…

“Creio que a primeira vez que estive no meu Turiscar foi nos pensamentos de meus pais. Não que a gravidez fosse planejada, mas acho que eu não poderia ser concebida se não fosse pra conhecer aquele meu espacinho.
Bem, antes de mais nada, meu trailer fica no Camping Cabreúva, em Itú e a primeira vez (Fora do útero da minha mãe) lá foi no dia 14.11.1984, naquela época com 30 Dias (isso mesmo), e acho que meu caso de amor se consolidou.
No camping e principalmente naquele pequeno espaço totalmente planejado, milimetricamente especial, passei os melhores dias de infância, todas minhas férias escolares, feriados, anos-novos e tudo mais que uma folga possa significar! E esse lugar era (e é) compartilhado com pessoas amigas, que nos momentos em que estão lá, estão de bem com a vida, vivendo em sua plenitude.,

Todas as pessoas especiais que passaram pela minha vida foram lá. Amigos, namorados, pessoas queridas, enfim, um lugar em que todos se encantam “Poxa, vc tem um trailer? Que legal!!” é o que dizem quando sabem, quando vêem pela primeira vez.
Minha mãe quer vender o meu querido, quer um Apê na praia… E eu choro toda vez quando penso em me desfazer do Brillant, me dói o coração. Isso porque não se trata de uma coisa qualquer, ninguém no mundo inteiro vai pagar o que ele significa. E quem tiver um pedacinho de terra pra alugar, entre em contato!
Alguns podem pensar que meu gosto seja pelo Camping, e digo com propriedade: Não é. O meu Turiscar, Brillant, 83 é praticamente, meu colo de mãe, com cheiro de férias. Querem algo melhor que isso? “

Samantha,muito obrigado pelas lindas palavras,esperamos sinceramente que vocês consigam uma outra maneira de comprar outro imóvel na praia,e que fiquem com o Brillant por muito mais tempo,pois uma história dessas não pode simplesmente acabar assim…
E caso seja imprescindível a venda do seu Turiscar,torcemos para que ele vá para mãos tão cuidadosas como as suas,e que ele continue a proporcionar tanta alegria e histórias de amor e paixão como a sua

Artigo escrito por Mário César Buzian / Matilde Scheid

Decar Trailer 728×90
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."