Edintruder
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EdintruderParticipante
Kkk! Paulo, esse combinará perfeitamente bem com o Ogro!
EdintruderParticipantePaulo, mas pensa numa coisa, o Ogro terá uma alma muito diferente de qualquer outro truck home. Eu sei bem como é, pois a minha F1000 está quase ganhando um pedestal para ela! rsrsrsr Isso s chama personalidade. Não curto em ter um carro que tem vários iguais para onde quer que se olhe.
EdintruderParticipanteRobson, eu também estou em dúvida sobre os gráficos que usarei. Pensei em fazer apenas linhas horizontais para “alongar” o trailer. A princípio deixarei ele todo na cor bege com duas faixas na cor marrom escuro e uma linha fininha azul clara divisando o bege e o marrom. Experimenta fazer a faixa de cima, acima das janelas, assim como ela está, porém mais para cima. Outra sugestão é experimentar usar um tom bem escuro do vermelho.
EdintruderParticipanteDaniel, estás correto. Vale apontar ainda que pontos de fixação dos engates se rasgarem é algo muito comum, principalmente em carros e veículos de monobloco.
EdintruderParticipanteMuito interessante esse fogão. Nos EUA é algo comum, mas por aqui não tinha visto ainda. https://www.walmart.com.br/cooktop-por-inducao-1-boca-portatil-celebrate-icp30-electrolux/2033425/pr 1300w 127v ou 2000w 220v. R$308,00
EdintruderParticipanteRobson, muito show o teu trailer. Também me chamou atenção das janelas, pois também quero deixá-las no limite da carroceria, de modo que fique o mais liso possível. Eu estou aguardando um orçamento para fazer tudo em maxi-ar em vidro temperado, mas gostei da tua solução. Se eu desistir do vidro temperado já sei de onde irei copiar! kkkk Dardo, minha habilidade de desenho é muito inferior à minha habilidade de construção, sendo assim te convido a fazer a pintura do Cavinete como bem desejares! Olha ele como uma tela em branco aguardando um toque de alma! kkkk
EdintruderParticipanteAlex, eu não estruturei a caixa com madeira. A madeira é o banheiro do teu trailer. Na caixa da água eu só fiz uma caixa de policarbonato alveolar (folha translúcida), aonde eu montei já com o tubo de descarga e para impermeabilizar eu enrolei pano e resinei o pano. Coloquei no lugar sobre sarrafos de madeira. Quando colocar o sanitário eu farei o buraco no assoalho que irá furar juntamente o tanque de detritos pois ele está encostado por baixo do assoalho.
EdintruderParticipanteRobson, bem vindo ao nosso mundinho! Fica a vontade para postar as fotos e devbater sobre duvidas e soluções. O tópico é nosso!
EdintruderParticipanteDaniel, bem mais cara não é, mas é mais cara sim, porém viajas na boa a 100km/h, sobes serra como um carro 1.0 e ultrapassas com segurança, sem dizer que o consumo é bom. Já um 608 pode ser até barato de mexer, porém o motor OM314 é fraco demais, mal chega nos 200.000km no 608, sobe serra se arrastando, é barulhento, se arrasta a 80km/h com o pé embaixo se não tiver vento contra, o consumo fica entre 4 a 5km/l e precisa de muuiiiito espaço pra fazer uma ultrapassagem. E te um ponto que vale comentar que é a segurança no caso de uma colisão frontal, aonde pode custar a vida dos ocupantes no 608… Tem mais um detalhe que se refere ao seguro. Veículos muito antigos não são mais “seguráveis” pelos bancos.
EdintruderParticipante7real, esse tipo de alteração detran não autoriza. Podes modificar, mas documentar não dá. No máximo uma van pois o ajuste será sempre interno, mas um carro de passeio não pode ser modificado para van ou picape, por exemplo.
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