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Edintruder

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  • em resposta a: Cambão #59693
    Edintruder
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    Essa ideia realmente vale um esforço de fabricação. Para um Chery QQ creio que seja relativamente simples para fazer. Quanto mais leve o carro, menor a estrutura necessária.

    PauloRogerio wrote:
    Pessoal, Bom Dia! Olha só esse vídeo que legal! Seria possível fabricar um desses por aqui? http://www.youtube.com/watch?t=31&v=F7Bt1BQJP1U Abraços! Paulo Rogério
    em resposta a: Pesq. – Qtd. de trailers em nossa atual frota #59691
    Edintruder
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    1 – Ronald Ataulo, Santos – SP, Turiscar Brilhante Luxo 1987 (rodando) e Diamante ano 1991 (rodando) 2 – Hélcio Ataulo, Santos – SP, Apolo Trailer Young 2014 (rodando) 3 – Rodrigo Ribeiro, Mauá – SP, Mini Trailer – Teardrop 2014 (rodando) 4 – Carlos Fanara, Niterói – RJ, KC 450 1989 (reformando) 5 – Davi Perpétuo, Jacareí – SP, Turiscar Caravana 1975 (rodando) 6 – Rogério Siqueira, Jacarepaguá – RJ, Turiscar Rubi 1989 (rodando) 7 – Carlos Tim, Joinville -SC, Turiscar Diamante 1980 (rodando) 8 – Marcão MaCamp, São Paulo-SP, KG 330 (rodando) 9 – Leo Lerback, Duque de Caxias/RJ, KC450 1988 (rodando) 10 – Allex W Farias, Tijucas-SC, KC 330 (rodando) 11 – Rodrigo Humphreys, Volta Redonda-RJ, Turiscar Brillant 1977 (rodando) 12 – Tide Ferreira, Dom Pedrito-RS, Turiscar Vila Rica Luxo 1987 (rodando) 13 – Matheus Silveira, Rio Grande-RS, Turiscar Eldorado Luxo 1973 (rodando) 14 – Alessandro Bortoletto, Arapongas-PR, KC 330 1986 – KC 450 1979 – Acampe VW Westfália 2004 (Todos rodando) 15 – Carlos Roberto Coelho, Viamão-RS, Turiscar Brillant Sport 1973 + S10 2.2 1997 (rodando) 16 – Marcelo Baião, Juiz de Fora -MG, KC 330 1990 (rodando) 17 – André Barros, Atibaia-SP, KC 450 1988 (rodando) 18 – Omar Soares, Santos/SP, Turiscar Brilhante Sport 1977 (rodando) 19 – Ricardo Lopes, São Paulo-SP, Turiscar Diamante 1981 (rodando) 20 – Mãe do Ricardo Lopes, São Paulo-SP, KC 740 última série (roda quadrada em Campos do Jordão-SP) 21 – Rodrigo Bicudo, Jacareí- SP, Turiscar Caravana 1972 (Reformando) 22 – Dardo Horacio Bonansea, Curitiba-PR, Turiscar Diamante 1981, “El Guanaquito” (rodando, e como roda esse bicho!) Demais 23 – Mauricio Lima, São Paulo-SP, Delka 730 2014, “Bigorna” (rodando) 24 – Jairo Lichewitz e 4 mulheres (1 esposa e 3 filhas), São Paulo-SP, Turiscar Diamante Vila Rica 1982 (rodando) 25 – THOMAS, Mandaguari-PR, Turiscar Rubi 1989 “Bagualito” (rodando), acabou de chegar de viagem. 26 – Delfim Bouças, Rio de Janeiro-RJ, Turiscar Brilhante SL480 1992 (rodando) 27 – Cleber Molena de Souza, Mandaguaçu – PR – Turiscar Diamante Excella 66 ou 76, (ñ pequei o doc ainda) (Reformando) 28 – Gilberto Stroppa, Tietê-SP, Motortrailer Beija Flor 1998, 4m,(rodando) 29 – Alex A. Fardo, Joaçaba-SC, Turiscar Vila Rica Luxo 1985. (rodando) link da foto na minha assinatura. 30 – Eduardo Amaral (Edintruder), Rio Grande-RS, Artesanal “O Cavinete” 4,8m (em construção) > sob medida para F1000 4×4 com suspensão levantada 31 – Odair Teixeira, Vinhedo-SP, Turiscar Imperial 1984 (rodando e freando) 32 – Eneias Polini, Ponta Grossa-PR, KC-450 (Papaléguas), rodando, tracionado por Frontier automática 33 – Marcio R. G. de Vazzi, Monte Alto-SP, Apolo Family completo – rodando – tracionado por Pajero TR4 34 – José dos Santos Pacifico, Laguna-SC, Brilhante Sport S440 1980, Rodando e puxado por uma L200. 35 – Romulo Monteiro, Rio de Janeiro-RJ, Turiscar Diamante Club 95 (RAPA FORA) – Rodando e muito!!! 36 – Matheus Perini, Caxias do Sul-RS, Turiscar Diamante 220sl 1980, rodando 37 – Sylvio Vianna, Taboão da Serra-SP, Mini Trailer de fabricação própria – rodando 38 – Carlos Antonio Citro, Caçapava-SP, Apolo Trailer modelo Continent 6m 2014 – Rodando 39 – Fabio Faustino dos Santos, Caraguatatuba-SP, Motor Trailer modelo andorinha 4,50 ano 89 – Rodando e muito; 40 – Giovani Rosa Delazeri, Porto Alegre – RS, Turiscar Caravana Sport 1974, rodando 41 – Elizeu Porto Ribeiro, Rio de Janeiro-RJ, KG-330 ano 86 – Rodando e desfilando. 42 – Márcio Ribeiro, Sorocaba – SP – Acampe loft 33 ano 2014 – rodando 43 – André Pereira, Rio de Janeiro – RJ – Brilhante 480 ano 1989 – rodando 44 – Amaro Pereira, Rio de Janeiro – RJ – Caravana ano 1992 rodando 45 – Gilmar Hespanhol – São João de Meriti – KC450 ano 1988 rodando 46 – Gilson Hespanhol – Rio de Janeiro – RJ – KC270 rodando 47 – Ricardo Holland Quagliato – Piracicaba – SP, Motortrailer Beija Flor – rodando 48 – 49 – 50 –

    em resposta a: Leilão da Receita Federal #59671
    Edintruder
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    Colocar um motor cummins e caixa da F250 nisso aí ficaria perfeito! Quanto à regularização, quando se compra da RF, automaticamente está liberada a questão da importação. Com a NF emitida pela própria RF é possível fazer o emplacamento junto ao Detran. Costumam criar caso no Detran, mas normalmente se desenrola pois é NF de um órgão Federal. Aqui em Rio Grande já passaram muitos veículos nessa situação de perdimento por importação irregular.

    em resposta a: Fabricando o próprio Trailer #59667
    Edintruder
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    Cavinete mesmo! kkkk

    em resposta a: Puxando um Trailer, seu carro está apto ? #59662
    Edintruder
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    Familia G wrote:
    Pessoal a empreitada é complicada, andei o dia todo vi n caminhonetes e não consigo juntar o útil ao agradável E agora me surgiu outra dúvida O que eu ouvir falar sem receio de força é da f250 e agora? [emoji29]

    Grande FamíliaG! O Jandir te deu a melhor dica de todas no quesito picape. Se tens CNH C ou superior e o principal, se tens $, compra uma F250 Cummins, mas se tens a CNH B, podes ainda optar por uma F250 MWM cabine simples original. Não tem a mesma força que a 3.9 Maxxpower, mas anda muito bem. O maior problema de partires para uma picape, é que NUNCA mais vais queres andar em carro pequeno, e se partires para uma linha Full Size, não irás mais querer uma média. Dependendo de quanto tens para gastar, tens muitas opções. Uma F-1000 igual a do Jandir é fantástica, e tem como repotenciá-la e deixar ela com 180cvs e 50kg de torque, custando muito menos que uma F250 ou Hilux 3.0. Eu não pretendo largar a minha F1000 4×4 tão cedo, mas no dia que eu trocar, as opções serão F250 4×4 (se eu tiver $ para isso, Veraneio 94 ou Grandblazer 4.2 MWM. Essa seria a última opção pois não sou fã desse MWM Sprint. Prefiro motores de concepção mais antiga que são praticamente indestrutíveis. Para o meu uso “soviético” como meus amigos dizem, essa linha mais robusta é a mais indicada. Se me disseres o quanto pretendes gastar e se a CD é algo necessário, assim como a caçamba, podemos te ajudar a direcionar as tuas opções. Aonde tu moras? Olha essa aqui: http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/veiculos/carros/ford-f-250-tropicampo-82455472?last=1&xtmc=f-250+tropical&xtnp=1&xtcr=1 MWM, CNH B. Podes viajar a 180km/h vazia ou a 100km/h com um trailer. Esse motor bem cuidado, vai além dos 600.000km. Esse MWM instalado em uma picape de “tiozão”, é provável que não andou na mão de nenhum “agroboy”, que são os maiores destruidores desses MWMs. Com essa daí, podes puxar 5a roda ou trailer comum, de 4500kg sem passar trabalho em subidas ou em ultrapassagens.

    em resposta a: Fabricando o próprio Trailer #59658
    Edintruder
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    Hoje de manhã finalmente terminei a estrutura traseira do Cavinete. Falta ajustar uma lateral aonde receberá a cozinha externa basculante no lado esquerdo. Ficará embaixo da cama de casal. Após isso, darei mais uma demão de tinta geral no metal e iniciarei a revesti-lo. Pelo menos agora está tomando forma de trailer. [attachment=5635] [attachment=5636]

    em resposta a: Montagem Mini Trailer Artesanal (Teardrop) #59645
    Edintruder
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    Edmilson, tem muitos deles aqui no fórum. Na documentação é reboque fechado, dessa forma podes aproveitar o teu e transformar em teardop sem nenhum problema. Em relação às medidas, só tens que te preocupar caso conste no documento. Caso não conste nenhuma medida, podes fazer do tamanho que quisres.

    em resposta a: Puxando um Trailer, seu carro está apto ? #59615
    Edintruder
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    Evandro, talvez tenha que pesquisar com algum proprietário e pedir para olhar no manual quando se tratar de algum modelo diferente do teu. A capacidade máxima de reboque é um conjunto de torque, potência, capacidade de caixa e eixos. Por exemplo, nas S10/Blaser a gasolina, saíram diferencial dana 30 (2.4 gasolina), dana 44 (diesel) e dana 46 para as primeiras (com 6 parafusos nas rodas). Essa última tem uma capacidade de reboque maior, pois a transmissão suporta mais esforço.

    em resposta a: Fabricando o próprio Trailer #59608
    Edintruder
    Participante

    Gustavo, manda um e-mail aí que te passo! edintruder@hotmail.com Hoje de manhã comecei a fazer a estrutura do fechamento traseiro. Esse quadro fica 35cm apara trás, além da traseira. Com essa peça comprimento total externo do baú será de 4,70m. Espero que eu consiga colocar no lugar amanhã de manhã.

    em resposta a: Como foi nosso início #59572
    Edintruder
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    Luiz, é impressionante como a vida passa e deixamos de fazer tantas coisas em detrimento de outras sem importância. Pelo que dá para perceber, não és uma dessas pessoas que esperam a vida passar de braços cruzados. Espero ser um pouco como tu, e poder aproveitar um pouco mais o tempo de folga curtindo a família e a natureza. Parabéns e obrigado pelo teu lindo exemplo apresentado aqui em algumas poucas linhas mas em indescritíveis imagens.

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