Publicidade:

george

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: CAMPINGS EM PERNAMBUCO #93492
    george
    Participante

    iparamiranda, você pode nos contar sua experiencia em santo antão e bonito, sou do ceará e estou pensando em ir para pernambuco em janeiro, grato.

    em resposta a: Camping O Magico em Bonito PE #66117
    george
    Participante

    bacana Gilberto, sou do Ceará, ano passado as ferias foram curtas e só deu pra chegar até João Pessoa, Rio Grande do Norte tem campings muito bons, mas esse ano quero chegar até Pernambuco, a estrutura do Magico é boa? att

    em resposta a: Projeto Viver Livre #66050
    george
    Participante

    cito as seguintes leituras que podem ser uteis: vivendo mundo afora, travel and share, viajo logo existo, o mundo por terra, challenge your dreams, projeto vira volta. o que vejo é que o trailer pode dificultar se você for pra outro continente e precisar mandar por contêiner, uma caminhonete cabine simples com estrutura de motor home ou camper acho muito show , até pensando em temperaturas muito baixas você estará mais protegido que uma barraca de teto. :)

    em resposta a: Matéria Jornal O GLOBO #62133
    george
    Participante
    em resposta a: Extensão Elétrica – Transformador 110x220v #61814
    george
    Participante

    ealves, muito legal o esquema que você quer fazer, tô também querendo viajar com um frigobar de 40 ou 50 litros, depois posta mais detalhes de como ficou, acho interessante ver detalhes como por exemplo o tempo que se pode ligar o frigobar depois de estacionar e se não vai molhar o carro. Deixo a sugestão também de esticar a viagem até o ceara, tem muita coisa boa pra ver e Camping bom, Icapuí, canoa quebrada, Trairi, Jericoacoara, Ubajara, Guaramiranga…

    em resposta a: Expedição Farroupilha Acampando #60938
    george
    Participante

    Bela iniciativa e belas fotos! Quem sabe eu não me inspiro para fazer uma expedição cangaço aqui pelo nordeste! Parabéns!

    em resposta a: Usar ou não o alternador do carro? #60439
    george
    Participante

    Não entendo de elétrica, mas esses dias estava lendo isso, talvez ajude alguém: Devido a grande quantidade de equipamentos elétricos que utilizamos durante a viagem, fez-se necessária mais uma bateria, a qual era conectada com a bateria mãe através de um solenóide. Esse sistema é simples: todos os equipamentos extras estavam conectados na segunda bateria, a qual poderia perder toda a carga sem retirar um pingo de energia da bateria mãe, que é a primeira. Quando o carro estava ligado, o solenóide ativava e conectava as duas baterias, para que ambas recebessem carga do alternador. Quando desligado o carro, o solenóide separava as baterias. A segunda bateria era uma Deep Cicle, ou seja, pode perder carga até o fim, sem danificá-la. fonte: http://www.mundoporterra.com.br/volta-ao-mundo/carro/

    em resposta a: Lonas #60309
    george
    Participante

    bacana esse mini trailer, qual o modelo?

    em resposta a: Família Pé na Estrada #59913
    george
    Participante

    Olá júnior, muito bacana sua kabana e seus relatos, estava esses dias olhando algumas. Quando você foi comprar , cogitou esse modelo: https://www.youtube.com/watch?v=OTznzdRp-Gk ? att

    em resposta a: COZINHANDO NO CAMPING #59747
    george
    Participante

    admiro muito pessoas prendadas na cozinha, minhas refeições nos Campings até hoje se limitaram a café da manhã reforçados com pão, frutas e sucos (sempre levo meu espremedor elétrico de laranja). Para almoço e jantar sempre um macarrão italiano (petybon, barila…) com incríveis variações da acompanhamento: ovo de galinha, ovo de codorna, atum ou linguiça fininha. E só, kkkk, pois é, o máximo que da pra aquentar nessa variação é uma semana, depois disso temos que partir para um restaurante. Estou pensando em comprar um fogão elétrico, se alguém tiver dicas fico muito agradecido, vi que basicamente há dois modelos, um com boca “lisa” (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-645450455-fogo-fogareiro-eletrico-portatil-mesa-camping-2-bocas-inox-_JM) e outro com serpentinas (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-645307198-fogo-eletrico-2-bocas-c-serpentina-e-c-alca-500-110v-vec-_JM). Conheço quem usa o modelo com serpentina e aprova, alguém tem mais informações sobre?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 20 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: