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leandrovaranda

Respostas no Fórum

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  • em resposta a: Leilão da Receita Federal #59666
    leandrovaranda
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    http://www25.receita.fazenda.gov.br/leilaoEletronicoInterPub/private/pages/visualizarPortalSle/visualizarPortalSle.jsf%5Bhr%5D http://www25.receita.fazenda.gov.br/leilaoEletronicoInterPub/private/pages/consultarDetalhesLote/consultarDetalhesLote.jsf achei o bendito Edital 0817900/000002/2015 Unidade Executora SÃO PAULO Situação do Leilão Aberta Sessão para Lance Lote 224 Valor Mínimo (R$) 30.000,00 Situação do Lote Encerrado Tipo do Lote VEÍCULO foto_817900_2015_2_107_49430_bb396273be1f2c93667b83c934473b02.jpg[hr] Esse piso é bem bonito. foto_817900_2015_2_107_49431_f0659441bde8ad28a6518f46c343bdb2.jpg[hr] foto_817900_2015_2_107_49432_fa13f77e0d2aa805b4a74d293f53824c.jpg[hr] Só os mais atentos notaram o simbolo no capo. foto_817900_2015_2_107_48853_33db46df262d59ee63dd66af373ac5c2.jpg[hr] foto_817900_2015_2_107_48854_9d19970e1e69ad8dfa8cc82726fd1df4.jpg[hr] AUTOMÓVEL PLACA 661YEQ-EUA CHASSIS 1FDWE35L94HA59065 ANO 2005 / FORD / E350 / / Ai o “defeito” dele, placa dos EUA, deve ter um monte de taxa para regularizar ele no Brasil. Esse MH parece ser daquele brasileiro que veio dirigindo dos EUA para o Brasil, li num blog, ele ia tentar regularizar quando chegasse no Brasil, parece que não deu certo.

    em resposta a: Novo Campista – Erick #59635
    leandrovaranda
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    kkkkk assim você assusta ele Ronald. Eu mesmo sou velho aqui no fórum e nunca deu certo de ir acampar em Campos. ealves_1 geralmente eu sempre acampo com quem tem equipamento de cozinha ou próximo a sede de uma fazenda pois também só comprei barraca, colchão, saco de dormir e lanternas. Mesmo quando acampo co meu amigo que tem os equipamentos, sempre fazemos amizades e compartilhamos a comida. Geralmente as pessoas levam coisas que não precisam cozinhar e são boas para café da manhã e da tarde e agente faz a parte de almoço e janta.

    em resposta a: Puxando um Trailer, seu carro está apto ? #59606
    leandrovaranda
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    Em Uberlândia tem uma fábrica de trailer comercial, tenta achar pelo google o endereço que lá eles devem te indicar o melhor lugar para colocar o engate. Se fosse em Uberaba eu poderia te ajudar melhor.[hr] R. do Estanho, 15 Bairro Taiaman – Uberlândia – MG Telefone: (34) 3235-5671 / 3224-4351 Perto da avenida juscelino kubitschek Tem uma outra mas esqueci o nome

    em resposta a: VQQ Joinville-SC 4-7 Junho #59573
    leandrovaranda
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    Já fiz minha viagem de 1000 Km dirigindo para acampar esse semestre. Acho que minha esposa não anima outra :D 12 horas para ir e 18 horas para voltar.

    em resposta a: Veículo rebocador #59545
    leandrovaranda
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    Sobre a Amarok recomendo ler sobre a expedição dos 80mil Km. https://macamp.com.br/?p=1327#anexos Ela comprou a caminhonete 0Km e nem tinha saído do Brasil, parou para tirar uma foto e a Amarok não queria mais ligar, ficou vários dias na oficina. https://macamp.com.br/?p=1341 “Fernanda teve sua primeira frustração em final de janeiro quando o veículo VW Amarok simplesmente “apagou”. Com a sorte de estar perto de casa e bem no início da expedição, teve seu motor home guinchado até a concessionária local onde nada foi detectado no computador. Transportada até São Paulo, após dias de análise da autorizada, foi constatado o defeito no sensor G40 (peça que lê o ponto de comando que visa acertar a “fase” do motor abrindo os injetores e sincronizando a abertura das válvulas). A demora se deu por não acusar tal defeito no computador.” Nem a autorizada está preparada ainda para as manutenções. Não sou vendedor nem ganho nada se você comprar essa ou aquela caminhonete, só estou te passando isso para tomar melhor decisão. Dá uma olha no site reclame aqui também, vários proprietários falando da caminhonete: http://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=amarok E da hilux: http://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=hilux

    em resposta a: Instalando Painel Monitor KIB – Turiscar Imperial #59543
    leandrovaranda
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    Uma coisa que vi, achei interessante e esse sistema seu me fez lembrar. O sistema controla um solenoide, quando água abaixar de um nível pré-determinado (tipo 50%) , ele abre o solenoide e deixa a água entrar no reservatório, quando chega a 100% ele fecha, evitando transbordar. Pode-se usar ao contrário abrindo o ladrão somente quando chegar a 100% ou por comando interno. Mantando o tanque fechado em viagens. Nesse vídeo também fala de resistência para aquecer a água (pois no vídeo ele aplica o sistema num aquecedor solar), que pode ser adaptada para aquecer a água para 10º se começar a chegar próximo de 0º. (ótimo para quem pretende viajar para Ushuaia). [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8Do7XY6daTg[/video] Deu brinquedo na mão de engenheiro vai sair muita idéia boa. Vai ver o Odair mexendo no celular durante um passeio em Campos do Jordão para programar o trailer para a hora que ele chegar no camping o trailer já estar aquecido e com a luz externa acesa :D Odair monta um conjunto legal de funções, patenteia e vende a caixa pronta. É uma ótima aposentadoria.

    em resposta a: Puxando um Trailer, seu carro está apto ? #59542
    leandrovaranda
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    Familia G wrote:
    Pois bem o carro puxou, mas resolvi fazer algumas modificações como caixa d’agua e caixa de detritos +duas baterias e por fim um gerador. …

    Vem de encontro ao que sempre falamos aqui, carro pequeno (os que não são caminhonete), conseguem tracionar um trailer. Mas o peso original do beija-flor já é próximo do limite do seu carro. Essas modificações acrescentaram bastante peso, só as baterias e o gerador já são um peso extra enorme. a intenção é fazer acampamentos mais selvagens (fora de camping ou longe das casas do local onde vai acampar)? Estranho ele ter vindo sem as caixas de água e detritos. Quanto a sua pergunta, acrescentando um pouco de torque já vai conseguir tracionar bem. Um veículo 2.0 talvez te atendesse, mas mantendo as perdas de velocidade e dificuldades em subidas. Se tiver condições as caminhonetes a diesel puxam até os trailers grandes como o Imperial Residence da Turiscar. Quase não notaria que está rebocando um trailer, mas seria um exagero para o beija-flor. Depende também do tanto que vai utilizar rebocando, uma caminhonete flex pode te atender bem, mas vai ter um consumo maior. Se for rebocar uma vez por mês, não vai pesar tanto no seu orçamento (considerando o consumo do audi rebocando), mas se for viajar muito com o trailer, pode valer a pena ter a caminhonete diesel pela economia. Só de ser tração traseira já ajuda bastante a rebocar. Eu tenho preferência pelas caminhonetes da Toyota, mesmo usadas tem uma ótima confiabilidade se tiverem boa procedência. Acho que Strada, Montana e afins (pickups pequenas) não vão melhorar em nada em relação ao audi. Espero ter te ajudado mais do que colocado mais dúvidas em sua cabeça :D

    em resposta a: Consumo rebocando trailer #59484
    leandrovaranda
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    Edintruder esse que você está falando eu também já vi o vídeo de um cara usando para rebocar um carro, diz que ajudava a evitar que pedrinhas voassem da roda do veículo tracionador direto no carro rebocado. Mas também ajudava na aerodinâmica. Esse que o Dardo mostrou eu creio que não mata a tulha, pois para usar o ar-condicionado ele tem que retirar a lona, então acho que coloca a lona só para viajar e deixa aberto no camping. Parece ajudar bastante na aerodinâmica.

    em resposta a: Consumo rebocando trailer #59458
    leandrovaranda
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    http://www.icondirect.com/pages/how-it-works Esse mostra os desenhos do vento, ajuda a visualizar melhor.

    em resposta a: CAMPER #59457
    leandrovaranda
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    Comprar na Argentina vai te dar muito problema pois vai ser quase impossível regularizar no Brasil.

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