leandrovaranda
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
leandrovarandaParticipanteRonald Ataulo wrote:Cheguei sim!!! Fabricante Caso do Camping (PINGO) – Trailer de 3,80 metros – R$ 44.000,00; Fabricante Caso do Camping (PINGO) – Trailer de 4,80 metros – R$ 57.750,00; Apolo Trailer – Modelo TOY – R$ 29.900,00; Apolo Trailer – Modelo Family (rodado duplo) – R$ 48.200,00; Delka – Modelo 4,60 metros de 1 eixo – R$ 78.000,00; Motor Trailer – Beija Flor – R$ 60.000,00. Estes preços correspondem a versão inicial de seus fabricantes, com uma variação de equipamentos entre cada um deles. Vale a pena consultar e negociar…
Será que esses preços baixaram ou aumentaram desde aquela data?
leandrovarandaParticipanteO vaso pode ser aqua-magic como opcional ou somente porta potti?
leandrovarandaParticipante“Mais complicado que airbus” kkkk
11 de agosto de 2014 às 19:26 em resposta a: Toy Story – a nossa carreta-barraca “Kabana Camp” #53155leandrovarandaParticipanteO sistema deveria ser unificado, um só para o Brasil inteiro, no site do denatran e não no de cada detran. Ai não teríamos essas dificuldades. Por isso que muita gente registra o carro em outro estado.
leandrovarandaParticipanteDiesel é giro baixo, esqueci desse detalhe. Quanto a marcha eu sempre desço e subo a serra para Ubatuba de 2ª e média de 40Km/h(sem trailer) é só continuar o que faço. a última caminhonete que tentou me ultrapassar rodou na curva (90º) e ficou com uma roda para fora do barranco, depois subiu a 30Km/h na minha frente. A alguns anos, estava indo a um encontro de carros antigos, quando fui passado por um Opalão V8, a vontade era colar junto para ver melhor, mas a realidade foi que, mesmo com um motor 6 cilindros, eu fiquei bem para trás, tanto que quando cheguei ele já tinha feito ficha e estacionando. Fazer o que? Eu vou curtir a viagem, chegar lá é apenas um dos objetivos e não tem hora exata para ser cumprido. Mas sério, deu até um arrepio ao ler seu relato, as chances eram mínimas de isso acontecer. Como dizem “O acaso não existe”. Cada um dá um nome, você chama de anjo, então que seu anjo continue te acompanhando sempre.
leandrovarandaParticipanteJá vi sobre refinanciamento, por aqui eles pagam só uns 70 a 80% do valor do veículo e os juros são maiores. Vi também com meu banco um crédito sem alienar nenhum bem, mas os juros também são maiores. O grande problema é que muita gente desconhece o que seja um trailer. Então têm uma ideia errada do veículo que queremos financiar e, na dúvida, cobram juros altos. Por isso que acredito que o caminho seria o próprio setor conseguir mudar essa mentalidade. Já é um avanço o BNDES financiar mas para um trailer de lazer, não podemos comprar pelo CNPJ. [size=xx-small]na verdade pode comprar pela empresa e “vender” para um dos sócios depois…[/size]
leandrovarandaParticipantejá tinha visto essas fotos, mas nunca vi alguém que realmente comprou. É muito legal o projeto, pesado, mas compensa pelo conforto que irá gerar. Só me pareceu que não tem como guardar geladeira e afins com ele fechado.
leandrovarandaParticipanteSejam bem vindos o fórum é justamente para aprendermos cada vez mais e compartilhar o que sabemos.
leandrovarandaParticipantePara quem curte Dx, ontem eu estava na estrada e consegui pegar uma rádio da cidade do Rio de Janeiro e outra de Porto Alegre. A rádio gaucha estava falando da abertura do festival de gramado. Ouvi claramente, sem chiado, e meu carro nem tem antena externa. Ps.: Na AM, não era radio amador, mas a propagação e o mesmo meio, então ontem para rádio amador devia estar sendo possível falar com outros países.
leandrovarandaParticipanteQual a probabilidade de encontrar um conhecido no meio da serra sem combinar? Essas coisas só acontecem no campismo, muito legal mesmo, é emocionante ver uma relato desses de ajuda sem esperar nada em troca. Então o lance é giro alto e marcha reduzida? Isso que eu valorizo muito no Macamp, essa troca de informações e experiencias.
-
AutorPosts