leandrovaranda
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
leandrovaranda
ParticipanteDardo, não desconfiei de você não, nem acho que estaria incentivando alguém a arriscar ficar parado no meio do deserto. Se achou ofensivo meu comentário por favor me desculpe, não foi minha intensão, comentei em tom de brincadeira mesmo. Se quiser posso editar meu comentário ou até excluir ele. Não quero que fique chateado comigo.
leandrovaranda
ParticipanteAchei isso mito interessante (apesar de não ser muito bonito), e resolvi compartilhar com vocês: http://www.towtector.com/ Bom para quem vai enfrentar cascalho ou mesmo as pedrinhas do próprio asfalto que se soltam. Evita de sujar e/ou estragar a frente do trailer.
leandrovaranda
ParticipanteConsiderando que em outros relatos o Dardo já disse que as vezes se chega no posto e não tem combustível para vender, foi sim muita aventura chegar lá na reserva
Mas sei que o Dardo planeja tudo muito bem, até já relatou que não precisou recorrer a galão nas últimas vezes.
leandrovaranda
ParticipanteO acabamento também ficou muito bom.
leandrovaranda
ParticipanteÉ um ótimo veículo, mas para mim não serviria por conta da carteira C, velocidade na rodovia ter que obedecer a de caminhão, pedágio por eixo, passar na balança e estacionar. As vagas andam cada vez mais estreitas e menores.[hr] http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-649999246-f-250-cabine-dupla-completa-troco-por-cruze-_JM Essa tem documento de caminhonete.
leandrovaranda
ParticipanteAchei que era esse aqui: http://www.rvdreamtrip.com/244198975 Mas esse é F350, não sei como fizeram para manter ele no Brasil
leandrovaranda
ParticipanteAlgumas das modificações que fiz em minha caminhonete eu levei a foto/desenho do que queria para um serralheiro fazer. No seu caso como vai furar a tampa, era bom pedir para um funileiro instalar a peça que o serralheiro fizer. Achar uma original acho que vai ser bem difícil. Geralmente o serralheiro cobra barato essas coisas e, depois, você mesmo pode pintar.
leandrovaranda
ParticipanteVou te indicar um texto, não é bem um check list mas uma espécie de manual de iniciação ao trailer. É interessante para fazer um seu depois, para o caso de precisar pedir para alguém fazer as coisas por você. http://portal.macamp.com.br/forum/showthread.php?tid=4799&highlight=albatroz Na última página do pdf tem um check list completo. Mas vale a pena ler o texto inteiro, é bem interessante. Lembro que alguns foristas já postaram seus check lists em meio a algum relato, vai ser interessante se eles localizarem essas fotos para juntar tudo nesse tópico.
leandrovaranda
ParticipanteÉ interessante notar que os nossos carros de luxo, são os carros que entregam pizza nos EUA. O ABS eu acho que vai baratear muito, já que todos os trailers e carros novos deverão ter. Quanto ao 5ª roda invertida, é complicado alguma fabricante legalizar isso no Brasil? Enquanto não faz o pullrite brasileiro, vai uma dica para quem tem engate removível que fica vibrando : https://www.youtube.com/watch?v=uQo7-QAs2G8
leandrovaranda
ParticipanteQuando vai em cima guincho não deixam não. Mas não lembro qual lei que fala a respeito, deve ter alguma coisa no CTB.
-
AutorPosts
![](https://macamp.com.br/site/wp-content/uploads/2019/08/129x45xapp-store-selo-Mobile.png.pagespeed.ic.mB1m3OkHNB.png)
![](https://macamp.com.br/site/wp-content/uploads/2019/08/149x46xgplay-selo-Mobile.png.pagespeed.ic.3rxNm6giNs.png)